Pagina em Constante Atualização
Aos Sócios Pedimos a quem ainda não enviou a sua foto pessoal para o CARTÃO DE SÓCIO, o favor de a enviar. Agradecemos que nos enviem um Curriculo Reduzido deverá ter no máximo 20 linhas.
A Presidente Conceição Ruivo

053 - João Claudinei Moreira

    João Claudinei Moreira , Nasceu no Brasil e Vive no Porto , Anos desenvolvendo tecidos e acabamentos para a indústria; Têxtil, Móvel, calçados, automóvel e técnica. Inúmeros trabalhos gráficos e outras tantas consultorias. O Design é paixão e obcessão... 

No decorrer dos trabalhos realizados, o desenho e a pintura tornaram-se o ponto de fuga. Hoje o meu ponto de fuga é trabalho e satisfação..... 
Obras no Brasil, Portugal, Angola, Marrocos, Itália, Espanha, França, Luxemburgo e Alemanha.. Em mãos ficou somente uma, da qual não me desfaço. Foi o ponto de viragem. A primeiro de minha coleção particular.. Sou auto-didático. Desenvolvo as bases, tintas, telas material de suporte que utilizo ( quando posso). 
Obras em óleo, acrílico, aquarela, pastel seco, gouache, aerografia e artes digitais. Minha preferência é o acrílico, o qual venhon utilizando nos últimos anos. 
Nunca me preocupei em fazer exposições.. Não tive tempo,iniciativa e sequer vontade... 
Sócio da ASOCIACION AAAGP-PT (Portugal/Galiza)