Pagina em Constante Atualização
Aos Sócios Pedimos a quem ainda não enviou a sua foto pessoal para o CARTÃO DE SÓCIO, o favor de a enviar. Agradecemos que nos enviem um Curriculo Reduzido deverá ter no máximo 20 linhas.
A Presidente Conceição Ruivo

163 - Marie Lourdes Silva


Marie de Lourdes da Silva Licenciada em decoração profissional, adoptou a pintura assim como a escultura/modelagem como um meio de expressão após um evento doloroso e marcante na sua vida... A pintura e a escultura é essencialmente a história de uma paixão, uma emoção e uma vida na matéria... Pintar uma tela é como escrever um poema... Esculpir um corpo é como modelar a perfeição humana... Autodidacta e apaixonada pela arte, Maria de Lourdes pinta e modela guiada pelas suas próprias emoções... é uma correspondência do seu intimo para o mundo exterior... É constantemente à procura de emoções e despertar dos sentidos que ela esculpe e modela a terra ou argila com muita delicadeza e harmonia, até obter uma peça cheia de sensibilidade... Há nas suas pinturas... sombras, luzes, e estranhas correspondências.
Há sonhos azuis, caminhos infinitos, lagos límpidos, Silêncios brancos, fantasmas e ilusões frágeis, vestígios transportados pelo vento, chamas eternas, miragens furtivas, explosões de alegria e felicidade, de silhuetas evanescentes ...

Mas há, acima de tudo o que cada um de nós possa gostar de imaginar...