Pagina em Constante Atualização
Aos Sócios Pedimos a quem ainda não enviou a sua foto pessoal para o CARTÃO DE SÓCIO, o favor de a enviar. Agradecemos que nos enviem um Curriculo Reduzido deverá ter no máximo 20 linhas.
A Presidente Conceição Ruivo

094 - Vitor Moinhos

  Vitor Moinhos Artista plásico Autodidacta Nascido em Lisboa
Curso de Pintura, orientado por Kira Curso de Pintura Desenvolvimento/Projecto Centro de Artes Plásticas do Barreiro (Artesfera) Workshop de Retrato na SNBA Membro da Artiset - Associação de Artistas Plásticos de Setúbal
Membro da AAAGP - Associação de Amizade e das Artes Galego-Portuguesa Para além da pintura: 1º, 2º e 3º Graus de Reiki na Escola Portuguesa de Reiki, com orientação do Mestre Carlos Marques,
Curso de Meditação Raja Yoga pela Academia Brahma Kumaris,
Meditações curativas pelo Instituto Divine Diamond, orientadas por Aniruddhan, Aulas de Tai Chi Chuan, com orientação do Mestre Fontes, Presença em dezenas de palestras do escritor Vitorino de Sousa. Nasci com este dom que Deus me deu, esta natural paixão pela pintura, que me completa e preenche a minha vida. Acredito que toda a existência tem uma missão específica na evolução cósmica, neste vasto Universo acoplado a tantos outros que nem a imaginação alcança. Questões relacionadas com os mistérios da vida sempre me fascinaram, e estão bem evidentes na minha pintura. Durante o processo criativo, um sentimento profundo me sussurra ao coração que respostas não descodificadas, andam por ali a deambular pelo branco da tela. Pelo menos fica uma sensação de bem-estar interior, de realização pessoal e a certeza de que, ao partilhar o desfecho das minhas co-criações com os meus semelhantes, estou a cumprir em pleno, a missão que me foi atribuída. Sinto-me honrado por isso. É o quanto baste para entrar em sintonia com a felicidade.
Resta-me o desejo de, quem quer que viaje pelas minhas obras, que fique por lá um pouco mais a desfrutar a busca de algo que lhe desperte boas emoções.